BOLSONARO COMPRA TRIPLEX NO GUARUJÁ - RENATO TERRA

19/01/2018

FONTE - FOLHA DE SP 

Conhecido pelos excelentes negócios imobiliários, Jair Bolsonaro anunciou a compra de um tríplex no edifício Solaris, no Guarujá. "O proprietário tinha acabado de reformar o imóvel", celebrou. "Agora vou comer o triplo de gente. E com vista para a praia das Astúrias. Estão satisfeitos agora?", completou.

O deputado se justificou por ter pago um preço bem abaixo do mercado: "Aquilo estava desvalorizado, virou caveira de burro. E ainda tive desconto por pagar à vista em bitcoins".

Débora Gonzales/Editoria de Arte/Folhapress

TE GANHEI NO PAPARICO

Lula enviou, pelo Facebook, solicitação de amizade para Gilmar Mendes. "Oi sumido, vamos fazer as pazes? Sei que não te chamei para padrinho do meu casamento, que não trocamos 43 ligações no WhatsApp. Mas tenho dois ingressos pro show do Chico. Vamos?", mandou inbox. Junto com a mensagem, Lula gravou áudio cantarolando os versos "Depois de te perder/ Te encontro com certeza/ Talvez num tempo da delicadeza".

No fim da tarde, quando o sol se punha em meio a uma bruma roseada, Gilmar Mendes recebeu um buquê de camélias colhidas em Atibaia. O mimo foi acompanhado de um anel de noivado e de um habeas corpus com a decisão pronta para ser assinada.

CORREÇÃO

O Instituto Lula corrigiu a informação de que o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz seria bisneto do general que matou Antônio Conselheiro. "É muito pior", diz o texto, "Thompson Flores é bisneto de José Sarney".

QUESTÃO DE COERÊNCIA

O PT vai fechar questão contra as Reformas. Gleisi Hoffmann explica: "A Reforma trabalhista tirou direitos dos trabalhadores, a Reforma da Previdência vai tirar a aposentadoria dos pobres e a Reforma da Residência pode tirar o direito de Lula ser candidato".

Aturdidos pelas declarações públicas de Gleisi, dirigentes do PT contrataram programadores do Facebook para reprogramar os algoritmos da petista. "Pela nova configuração, ela vai priorizar citações de Clarice Lispector e Paulo Coelho", explicou Mark Zuckerberg.

CARAVANA DA CORAGEM

Mais de 400 ônibus irão a Porto Alegre apoiar Lula. "Esta é a caravana Nutella", provocou um militante raiz. "Quem apoia mesmo o presidente, partirá amanhã de Santos num comboio com 133 pedalinhos", anunciou.

RENATO TERRA É HUMORISTA